Que bom recebê-lo aqui!

Neste blog, você encontrará poesias, material de enfermagem e biologia para download, artigos de fonoaudiologia e psicopedagogia.
As sugestões e críticas serão sempre bem-vindas!

Rosa Dall'Agnol

domingo, 2 de outubro de 2011

MISTÉRIO

Cada parte de mim você comanda.
Meu remédio de amor é seu sorriso.
Obedece, pra mim, quem tem juízo...
No meu peito você manda e desmanda.

Quando vi no seu verso a propaganda
Fui buscar, pois pra mim era preciso.
E aí vi que assim mesmo a gente anda
Percorrendo as estradas do improviso.

Improviso qualquer em nós não cabe,
Que viver de repente a gente sabe
E o tempero pra nossa poesia

Tem que ter o encanto e a doçura
De um balaio coberto de cultura
Junto a minha cruel filosofia.

Felipe Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente aqui!